Seminário do Mestre Boxer e o grande projeto `JIU JITSU PARA TODOS`

Dia 29/06/2013, Bento Gonçalves.

Foi escrita mais uma página importante na história das artes marciais gaúcha. O grande projeto JIU JITSU PARA TODOS levou um grande número de crianças ao seminário do mestre Fabiano Boxer.

Os alunos deram um show de disciplina, mostraram-se atentos a todas as posições passadas por vários mestres que deixaram de lado o ego e o orgulho e formaram uma equipe única com a missão de tornar aqueles pequenos lutadores em grande seres humanos.

Estiveram presentes crianças do projeto da escola Imaculada Conceição e escola Bento Gonçalves. O apoio da secretaria de Esportes e a Prefeitura de Bento Gonçalves é excepcional para este grande projeto.

Eduardo Viríssimo, com sua família de monitores, desenvolvem com excelência um trabalho social de extrema importância. Bento Gonçalves no futuro será a Capital Gaúcha do Jiu Jitsu por causa do trabalho destes exemplares mestres.

Após a atenção especial para as crianças, os adultos entraram em cena e aproveitaram ao máximo a gama de posições passadas pelo mestre Boxer, Leandro Frois, Ricardo Marc, Antonio Jamanta Moro entre outros.

Parabéns a todos envolvidos e um parabéns especial ao mestre Eduardo Viríssimo. Vida longa ao projeto JIU JITSU PARA TODOS