Dimitry Zebroski é o novo reforço da Team Nogueira Porto Alegre

Um dos grandes destaques do evento Russo PROFC, Dimitry Zeborski foi anunciado oficialmente como atleta da Team Nogueira Porto Alegre. O gaúcho ganhou destaque nacional após grandes batalhas no Jungle Fight e na sequencia foi chamado para integrar o plantel do evento russo. Em sua primeira luta internacional, conquistou os russos vencendo Igor Egorov por TKO e chegando perto do cinturão do evento.

Agora Dimitry vive nova fase em sua carreira: “É uma felicidade muito grande poder fazer parte da Team Nogueira Porto Alegre. Fiz uma escolha unicamente profissional, estou em busca dos meus objetivos e de reconhecimento, estou sempre buscando o melhor. Amo minha profissão e com o apoio essencial do Rafael Chiavaro e da Team Nogueira vou focar apenas em meus treinamentos e vou atrás dos meus sonhos” exalta Dimitry.

O peso-leve está agora no Centro de Treinamentos da Team Nogueira Porto Alegre integrando um time cheio de casca-grossas. O time conta com atletas como Guilherme Viana, Rafael Viana,Itamar Rosa,Douglas Del Rio, Jr Preto, Bacalhau, Thiago Sampaio, Tatto Gastaldello,Tiago Moikano, Betina Baino, Sara, Igor Nogueira entre outros.

A equipe está com força total na preparação, os atletas disputam eventos como Shooto, Jungle, ProFC, Circuit Talent, Golden Fighters, X Fest, Samurai Combate, etc. A equipe técnica é formada por grandes nomes, Marcos Gigante é o reponsável pelo Jiu Jitsu, Sérgio Pimentel pelo Boxe, Rafael Panca pelo Muay Thai e Paulo Nichele pelo Wrestling da equipe.

O jovem empresário Rafael Chiavaro é o grande responsável pelo sucesso da Team Nogueira Porto Alegre, além de disponibilizar uma estrutura completa para os atletas, o empresário cuida de todos os aspectos da carreira dos atletas.

-Meu objetivo é que os atletas se preocupem única e exclusivamente em treinar e lutar. Para que isso se tornasse realidade disponibilizei toda nossa estrutura da Team Nogueira e busquei parcerias como a do Instituto de Medicina do Esporte do hospital Mãe de Deus, que é um Centro de avaliação para esportistas e atletas de Alto Rendimento. O Instituto é o único serviço das Américas certificado como Centro de Excelência pela Federação Internacional de Medicina do Esporte(FIMS). Nossos atletas também contam com plano de saúde para que façam todos os exames exigidos pela CABMMA, auxilio a suplementação e um trabalho específico de mídia que trabalha a imagem de cada atleta individualmente. Explica Chiavaro

Uma das batalhas de Chiavaro é um lugar vago em sua agenda, a presença em eventos nacionais e internacionais viraram uma rotina:

“Estou sempre buscando novas experiências, recentemente acompanhei Glover Teixeira em Baltimore em sua disputa de cinturão e fui ao Arena Tour em Buenos Aires. Estas experiências foram ótimas, estou investindo e patrocinando eventos no estado e este aprendizado uso para empregar qualidade nos eventos realizados aqui.”

É o MMA gaúcho ganhando força com a profissionalização dos atletas e com grandes empresários como Rafael Chiavaro apoiando o esporte.