Bruno Cro Cop é anunciado oficialmente como atleta da Boxer MMA

Bruno Cro Cop o 1 do Ranking do MMA nacional até 66kg, foi anunciado nesta manhã como atleta da Boxer MMA. O Paraense desembarca na capital Gaúcha no início de Julho e ficará sob os cuidados do mestre Fabiano Montes Doca na Boxer MMA, assim como seu amigo e sparring que também integrará a equipe, o preta de Muay Thai  e classificado para o último mundial de Muay Thai na Malásia, o gaúcho de Bagé, Guile Calvete.

Cro Cop, invicto a 7 lutas, está com a agenda lotada em 2014, seus compromissos começam em julho na segunda edição do The Hill Fighters, na sequencia o Inka FC 27 no Perú, o Arena Combat 3 em Buenos Aires, vai para Espanha no AFL 2 em Barcelona. No final do ano, Cro Cop luta o MECA, o maior e mais tradicional evento de MMA da história no Brasil, onde já passaram nomes como Anderson Silva, Wanderlei Silva, Mauricio Shogun, Evangelista Cyborg, Murilo Ninja, Daniel Acácio, Pelé Landi entre outros.

Parceria Boxer MMA e Kirra Management

A união entre a Kirra Management e a Boxer MMA será um divisor de águas para o MMA gaúcho. O Manager da Kirra, Frederick Fontes, é um dos mais conceituados do mundo. A Kirra tem aproximadamente 10 anos de existência e começou trazendo lutadores de exterior para se apresentarem contra brasileiros. Após curto período, Fred Fontes começou a trabalhar com atletas brasileiros, e agenciou grandes nomes do cenário nacional como Cristiano Marcello, Ronys Torres, Paulo Filho, Jair Sorriso e Felipe Mongo. Atualmente a prioridade da empresa é a gestão de novos talentos.

A Kirra é pioneira na América Latina e tem contrato com mais de 20 eventos nos mais variados países como o Inka FC e FFC no Peru, SFE no Equador, Arena Tour na Argentina, RDO no Mexico, AFL na Espanha, WFC na Áustria, KSW na Polónia, CRF na Costa Rica, Infinity no Paraguai entre outros.

Com a experiência adquirida nesses anos de estrada, Fred não deixou de perceber os grandes talentos do MMA gaúcho e o trabalho excepcional desenvolvido por Fabiano Boxer.

-Eu já achava excelente o trabalho do Fabiano Boxer, mas não o conhecia pessoalmente, até que nos encontramos em um evento em Buenos Aires onde estávamos levando nossos atletas. Logo depois nos encontramos em Porto Alegre, tomamos um café e conheci o CT Boxer MMA. Ali sacramentamos a nossa parceria. Vamos selecionar alguns atletas de outros estados com quem já trabalho para fortalecer ainda mais nossa união, nossa ideia é somar, esse é o objetivo da Kirra Managent e da equipe Boxer MMA. Destacou Frederick Fontes.

A Boxer MMA vem chamando a atenção e mudando o panorama do MMA gaúcho, a vinda de Paulo Bananada, a contratação de Thiago Minu pelo Bellator, o aproveitamento de 97% em eventos internacionais e grandes parcerias, consolidam o grande trabalho da Boxer MMA no cenário mundial.

-O esporte precisa expoentes como a Kirra Management, empresa que dá suporte total aos atletas. O Fred desempenha grande papel, dá aos atletas toda a condição para o crescimento técnico, físico e psicológico. Estou muito feliz com esta grande parceria.