Bruno Cro Cop desembarcou em Porto Alegre nesta quarta-feira e já integra e equipe da Boxer MMA

Bruno Cro Cop o 1 do Ranking do MMA nacional até 66kg, chegou nesta quarta-feira a Porto Alegre e já integra e equipe da Boxer MMA. O Paraense está pronto para iniciar seu camp com o mestre Fabiano Montes Doca, assim como seu amigo e sparring que também integrará a equipe, o preta de Muay Thai  e classificado para o último mundial de Muay Thai na Malásia, o gaúcho de Bagé, Guile Calvete.
Cro Cop tem em seu cartel 25 vitórias e 16 derrotas, encara uma revanche contra David Cubas dia 15 de Agosto no Arena Combat em Buenos Aires, após vai para Espanha e entra no Cage do AFL em Barcelona.
O Manager do atleta, Fred Fontes, Cro Cop está escalado para lutar o MECA, o maior e mais tradicional evento de MMA da história no Brasil, onde já passaram nomes como Anderson Silva, Wanderlei Silva, Mauricio Shogun, Evangelista Cyborg, Murilo Ninja, Daniel Acácio, Pelé Landi entre outros.

O grande trabalho realizado pela Boxer MMA, capitaneado por Fabiano Boxer, quebrou o paradigma e lutadores consagrados no centro do país estão migrando para o MMA gaúcho em busca do aperfeiçoamento técnico e da grande visibilidade que a equipe dá para a carreira destes atletas.