Ariel Jaeger encara Carlston Harris em GP do XFCi. Matchmaker avisa: “Teremos uma luta divertida !”

ArielJaeger

A segunda temporada do GP Meio-Médio do XFCi promete um show de lutas. O confronto latino-americano entre Carlston Lindsay Harris e Ariel Jaeger é muito aguardada e elogiada pelo Matchmaker do XFC Eduardo Duarte.
“Harris vs Jaeger tem os ingredientes perfeitos para um combate emocionante. Harris gosta de testar a resistência dos adversários, ele luta 3 rounds sem baixar o ritmo. Ariel Jaeger vem de uma escola de nocauteadores, os atletas da Boxer MMA gostam de terminar suas lutas antes do final do segundo round, na maioria das vezes nocauteando seus oponentes. Se Harris pode conseguir evitar um KO no início e avançar com cautela marcando pontos, ele pode vencer o combate. Se em algum momento vacilar, Ariel Jaeger não vai disperdiçar a oportortunidade e tentará um nocaute ou uma finalização rápida. Só sei que dia 1 de Novembro teremos uma luta divertida.”
No córner vermelho, representando o Brasil e a Boxer MMA, Ariel Jaeger estará fazendo sua estréia no hexágonono do XFC . Ele chega com um cartel de 4-1, vindo de uma sequência de três vitória, é um lutador destemido com percentual de 75% de KO em suas lutas. Ariel pretende colocar um fim a essa luta bem antes do terceiro round. O poder de nocaute do atleta ameaça a todos no GP da categoria.
No córner azul, o representante da Renovação Fight Team, também faz seu debut no hexágono do XFC. Carlston Lindsay “Moçambique” Harris é natural de Skeldon na Guiana e vem de quatro vitórias seguidas sendo três por decisão unânime. Harris impressiona pela sua resistência e força além das impecáveis defesas de queda. Sua capacidade de forçar seus oponentes a lutar três rounds sem baixar o desempenho faz dele uma ameaça aos meio-médios do GP.
O XFCi terá transmissão ao vivo as 0:30, de sábado para domingo, pela RedeTV. Na última edição o XFC registrou share de 6,5% e alcançando o 3º lugar de audiência.