Transmissão da pesagem do XFCi 7 hoje às 21h na RedeTV!

AXFC-on-Rede-TV

A RedeTV! exibe nesta sexta-feira (31) a pesagem com os lutadores do card principal do XFCi 7, a partir das 21h, direto dos estúdios da emissora, com transmissão ao vivo para todo o Brasil e o mundo, através do Portal da RedeTV!.
Presidente do XFC, Myron Molotky se mostra extremamente animado com a primeira edição do evento na capital paulista.
“Vamos brindar o público com a luta de uma das maiores revelações do MMA, o Allan Nascimento, uma estrela em ascensão. Ele vai enfrentar um adversário duríssimo, o Abiltarov, outro jovem talento descoberto através do árduo trabalho de prospecção internacional do nosso matchmaker Eduardo Duarte. As mulheres escaladas para esse card também vão impressionar. Reunimos algumas das mais talentosas lutadoras do mundo e também jovens promessas com alto potencial para mostrarem seu valor nos torneios”, destaca Molotky.
Duelo de jovens talentos na luta principal
Na luta principal, Allan “Puro Osso” Nascimento, atleta da Chute Boxe Diego Lima, de 23 anos, tenta manter o 100% de aproveitamento no XFC e mostrar por que é apontado como postulante ao cinturão dos moscas. Com duas lutas e duas vitórias na organização, ambas por finalização, o paulista terá um duro adversário pela frente. O ucraniano Ruslan Abiltarov, 22, apelidado de Predador, faz sua estreia na organização com um expressivo cartel de 16 vitórias, quatro derrotas e um empate, semelhante ao 13-2 do brasileiro. Abiltarov carrega consigo também carreira invicta no MMA amador, com oito triunfos, apenas um na decisão dos juízes.
Lutas femininas têm representantes do Sul do país
Como de costume, as mulheres do XFC terão destaque especial com duas lutas femininas no card principal do XFCi 7, ambas representando o Sul do país. No segundo combate mais importante da noite, numa superluta, a catarinense Julie Werner, de 33 anos, busca sua oitava vitória em 13 lutas. Julie terá pela frente a finalizadora ucraniana Iryna Shaparenko que, de seus sete combates, venceu cinco por submissão, um na decisão dos juízes, e perdeu apenas um, também por pontos.
Aos 21 anos, Liana Ferreira Pirosin representa Curitiba (PR), é oriunda do muay thai, e venceu suas duas lutas no MMA por nocaute. Ela estreia no torneio peso-palha diante da colombiana Marcela Yineris, que disputou a primeira temporada e soma cinco vitórias e apenas uma derrota. A categoria até 52,2kg terá outras três lutas pelo GP, incluindo a da invicta Viviane Sucuri contra Fernanda Pinheiro, no card preliminar, e mais um duelo Brasil x Ucrânia, entre Marina Moroz e Karine Silva, além do confronto entre a húngara Dora Perjes e Luana Medeiros.

Início do GP masculino meio-médio

O XFCi 7 também marca o início do torneio meio-médio (até 77,1kg). O versátil Cairo Rocha, semifinalista na primeira temporada, chega à sua quarta luta no XFC em busca da terceira vitória no evento, a 12ª na carreira, diante do russo Sergei Bal. Natural da Guiana e radicado no Rio de Janeiro, Carlston Harris “Moçambique” enfrenta o brasileiro Ariel Jaeger, enquanto Geraldo “Luana Santana” Coelho mede forças contra Michel Pereira e Paulo Cesar dos Santos enfrenta o venezuelano Anthony Suarez.

Sobre o XFC

Organização de grande prestígio nos Estados Unidos, o Xtreme Fighting Championships (XFC) foi criado em 2006 e se tornou uma das principais organizações de MMA (artes marciais mistas) do mundo, com base em Spring Lake, Michigan, e escritórios em Nova York, Fort Lauderdale, São Paulo e Buenos Aires (ARG). A franquia desembarcou no Brasil em fevereiro de 2014, com o XFC International e o objetivo de revelar ao mundo a nova geração de talentos do MMA mundial, nos torneios de três duelos e nas superlutas, misturando as futuras estrelas com veteranos de talento reconhecido.
Na primeira temporada, quatro campeões foram definidos, assinaram contratos com o XFC e receberam medalhas de ouro maciço, com as inscrições “Integridade, Honra e Glória”, que representam a missão da organização. Eles agora entram numa linha de desafiantes aos cinturões. O evento realiza uma série de ações sociais nas cidades onde é realizado, conta com transmissão ao vivo pela RedeTV! para todo o Brasil e tem um programa semanal dedicado na grade da emissora. A HBO Latin America também exibe conteúdo do XFC em sua programação

XFC International 7 – Serviço

Data: Sábado, 1º de novembro de 2014
Local: Ginásio do São Paulo Futebol Clube (Rua Dr. Erasmo Teixeira de Assunção, Portão 13 – Morumbi), São Paulo
Horário: 21h (de Brasília)
Transmissão: Ao Vivo na RedeTV! a partir de 0h30 de sábado para domingo

Card Principal

Ao vivo na RedeTV! a partir de 0h30 (sábado para domingo)

Até 56,7kg: Ruslan Abiltarov (UCR) x Allan “Puro Osso” Nascimento – Luta Principal
Até 56,7kg: Iryna Shaparenko (UCR) x Julie Werner – Co-Luta Principal
Até 77,1kg: Sergei Bal (RUS) X Cairo Rocha – GP Peso Meio-Médio
Até 77,1kg: Carlston Lindsay Harris (GUI) x Ariel Jaegger – GP peso meio-médio

Card Preliminar
Transmissão na semana seguinte

Até 52,2kg: Marcela Yineris (COL) x Liana Ferreira Pirosin – GP feminino peso-palha
Até 52,2kg: Marina Moroz (UCR) x Karine Silva – GP feminino peso-palha
Até 52,2kg: Dora Perjes (HUN) x Luana Santos – GP feminino peso-palha
Até 77,1kg: Anthony Suárez (VEN) x Paulo César dos Santos – GP peso meio-médio
Até 52,2kg: Fernanda Pinheiro x Viviane “Sucuri” Pereira – GP feminino peso-palha
Até 77,1kg: Michel Pereira x Geraldo “Luan Santana” Coelho – GP peso meio-médio
Até 65,8kg: Romeiro Nunes Santa x Islan Reis – Luta reserva GP peso-pena
Até 70,3kg: Willian Vitorio Cilli x Reinaldo Ekson – Luta reserva GP peso-leve