Royce Gracie fala sobre irmãos Diaz: “As lutas deles são o que o esporte deve ser”

Royce Gracie em seminário na academia Boxer MMA

Royce Gracie é um dos maiores nomes da história do UFC. O faixa-preta de jiu-jitsu recentemente foi anunciado como embaixador do Bellator. Na última sexta-feira, surpreendeu a todos na promoção do Bellator 131, que terá Tito Ortiz e Stephan Bonnar na luta principal. Questionado sobre qual lutador melhor representa o estilo da família Gracie, Royce destacou os irmãos Nick e Nate Diaz.
– Gosto da atitude e do estilo deles. Se eles estão em pé, trocam socos com você. Se vão para o chão, eles são muito perigosos. Eles respeitam o jiu-jitsu. Sabem como lutar por baixo e por cima, são finalizadores. Vão para finalizar, não para marcar pontos. As lutas deles são o que o esporte

Royce Gracie em seminário na academia Boxer MMA

Royce Gracie em seminário no CT Boxer MMA

deve ser – analisou.
Royce Gracie também elogiou Fabricio Werdum, que disputa o cinturão interino do UFC dia 15 de novembro, Patrício Pitbull, que é campeão peso-pena do Bellator e Demian Maia.
– Werdum e Patrício Pitbull estão entre os melhores. Também adoro a forma que Demian Maia luta, apesar de ter saído um pouco da rota ao tentar fazer algumas coisas em pé. Ele pode vencer apenas com o jiu-jitsu Gracie – concluiu.