Galeria de fotos Big Fighters MMA 2

Mauricio Big Castrilho e Robson de Barros

A segunda edição do Big Fighters MMA repetiu o sucesso da primeira com um show de lutas e grande público. Com uma estrutura impecável e lutas disputadíssimas o público presente no Ginásio Poliesportivo de Santa Cruz do Sul inflamou os combates o tempo todo.
Robson de Barros, que é de Santa Cruz do Sul e representa a Boxer MMA, encarou Jerry Adriano, representante da Konzen Team na luta principal e mais uma vez proporcionou a torcida uma luta emocionante, virando no segundo round em vencendo por TKO.
A disputa começou com o domínio de Jerry, mas no segundo assalto, Robson virou na base da técnica e da garra e mostrou um ground and pound eficiente. Jerri por sua vez levantou na raça mas não suportou a sequencia de golpes de Robson contra as grades que obrigou o árbitro central Gustavo Kuhn encerrar a luta declarando Robson o vencedor.

Robson de Barros levanta a torcida no Big Fighters 2

Robson de Barros levanta a torcida no Big Fighters 2

 

O organizador do evento, Mauricio Big Castilho, terminou o evento muito emocionado com o sucesso obtido e afirmou ao MMAniacos.com que o próximo ano é promissor:
– No próximo ano vamos evoluir muito, pretendo realizar 2 eventos no ano. O pessoal de Santa Cruz do Sul e região abraçou as artes marciais e estão nos apoiando demais. Vamos fazer belos espetáculos pra agradecer este apoio. Afirmou Big.
Mauricio Big voltou motivado depois de passar longo período lutando e aperfeiçoando seu Muay Thai na Thailândia e na China. No próximo ano pretende ficar em Santa Cruz do Sul organizando eventos e gerenciando sua academia na cidade.

 

Resultados oficiais Big Fighters MMA 2:
Robson de Barros venceu Jerry Adriano por TKO no round 2 – 3:21
Murilo Rios venceu Roger Santos por TKO no round 1 – 2:09
Mauri Andrei venceu Patrick Siqueira por decisão unânime
Leonardo Soldado venceu Alan Marques por decisão unânime
Rafael Pereira venceu José Ivoni Barbosa por finalização(Mata leão) no round 2 – 4:15
Juliano Rosa venceu Rubens Rodrigues por decisão unânime
Anderson Silva Souza venceu Alex Sandro por TKO no round 1 – 1:45
Geison Alves venceu Eduardo Gigante por TKO no round 3 – 4:37

 

CLIQUE ABAIXO PARA VER GALERIA COMPLETA

 

« 1 de 50 »

 

Supported by Denver Jiu Jitsu and MMA Meltdown productions