Galeria de fotos do Mega Fight 9.0

Felipe GRILO

 

A nona edição do Mega Fight foi simplesmente um show. 5 lutas de MMA e o disputadíssimo GP de Muay Thai fizeram com que a torcida gritasse o tempo todo.

A organização foi mais uma vez excelente, as crianças do projeto social “JIU JITSU PARA TODOS” deram um brilho especial a entrada dos atletas da equipe Garra team, entravam a frente dos atletas carregando a bandeira até a entrada do octógono.

Outro momento marcante ocorreu quando o organizador do evento e líder da Garra Team, Eduardo Viríssimo, homenageou os apoiadores do evento como o Secretário de juventude esporte e lazer de bento Gonçalves, Gustavo Felipe Sperotto,  toda equipe da Suzuki e ao seu mestre Fabiano Boxer.

 

GP DE MUAY THAI ATÉ 67KGFELIPE GRILO E YGOR NOGUEIRA

O GP de Muay Thai dava ao vencedor uma moto Suzuki 0 KM. Os lutadores foram com tudo para levar o prêmio pra casa, mas quem ganhou foi o público presente. Lutas emocionantes, com lutadores aguerridos. Felipe “Grilo” entrou determinado e após vencer o casca grossa Rudinei Leal por decisão unânime e Douglas Menna por TKO (decisão médica) foi para a final contra Ygor Nogueira que superou Fabricio Franco e Lindomar Pelizzari.
A final não foi diferente, os dois atletas partiram pra trocação para nocautear. Após dois rounds parelhos, Grilo trabalhou joelhadas no corpo de Ygor que foi minando a resistência do atleta de Gravatai. No final do terceiro round, Ygor não aguentou e acabou perdendo por TKO. Grilo foi aplaudido de pé pela torcida e levou pra casa uma Suzuki zero kilometro.

 

MMA

EDI DE CASTRO Embalados pelo show de trocação do GP de Muay Thai, o pessoal do MMA não deixou por  menos. Dos 5 combates, 3 terminaram por TKO. Abrindo os trabalhos, Adonis Prestes  venceu Marcelo Rosseto em luta morna. O Atleta do Clube da Luta foi mais contundente e  venceu por decisão unânime dos juízes. Na segunda luta, Vitor Vitorassi impôs um ritmo  forte de luta contra Adriano Almeida e venceu por TKO no início do segundo round.
Na terceira luta, Edi de Castro da Boxer MMA partiu com tudo pra cima de Edimar teixeira.  Após uma sequencia de golpes retos, Édi desferiu uma joelhada nocauteando o adversário  aos 2:10 do primeiro Round. Na penúltima luta de MMA, Estevão Benica partiu com tudo  pra cima de Patrick Machado e com um ground and pound fulminante conseguiu um TKO  com apenas 1:24 de luta.

 

DECEPÇÃOFERNANDO FARIAS E DOUGLAS CAVALO

A luta de MMA mais aguardada acabou sendo a decepção da noite, Fernando Farias e Douglas Cavalo fechavam uma trilogia. Os dois já haviam se enfrentado em duas ocasiões, Douglas venceu Farias em Setembro de 2010 e Farias superou Douglas em Maio de 2013.
Farias partiu pra cima de Douglas já início do combate, acertou um belo overhand e colocou a luta pro solo. No chão Fernando Farias ficou por 2 minutos trabalhando no Ground and Pound aplicando golpes sem muita contundência em Douglas. Aos 3:15 do primeiro round, o árbitro Helio Dipp interrompeu o combate e solicitou o reinicio no centro do octógono. Farias não concordou com o juíz e simplesmente saiu do octógono desistindo da luta. Após esperar por alguns minutos, o juíz declarou Douglas Cavalo vencedor por desistência verbal.

 

Veja abaixo a galeria de fotos do MEGA FIGHT 9.0:

« 1 de 59 »

 

 

 

Supported by Denver Jiu Jitsu and MMA Meltdown productions