Focado ! Frank Mir chega a Porto Alegre e vai direto a treino na Boxer MMA

Frank MIR na Boxer MMA

O peso-pesado Frank Mir não está para brincadeira, na última terça-feira, o americano passou por um problema ao desembarcar em São Paulo, de onde viajaria para Porto Alegre, palco da próxima edição do UFC, no domingo. Mir ficou detido durante algumas horas no aeroporto pois estaria com duas cápsulas de revólver em sua mala. A bagagem era antiga e o atleta não teria visto que os projéteis estavam lá.

Após o incidente, Frank Mir chegou normalmente ao hotel em que estão hospedados os lutadores do Ultimate à noite, foi diretamente ao CT Boxer MMA onde realizou seu primeiro treino em território gaúcho.

A Boxer MMA está sendo o local de treino vários atletas que integram o card principal do UFC. A estrutura de primeira qualidade oferecida pelo CT foi o que atraiu grandes atletas de renome internacional a realizarem o final de seus camps no local.

Rustam Khabilov, outro atleta do card principal a treinar no CT, afirmou em entrevista coletiva que gostou muito da estrutura e todo o suporte prestado pela Boxer MMA ao seu camp.

A aprovação de atletas como Rustam Khabilov, Frank Mir entre outros que estão visitando o CT prova que o Rio Grande do Sul está no caminho certo para receber outras edições do maior evento de MMA do Mundo.

UFC: Pezão x Mir
22 de fevereiro, em Porto Alegre (RS)
CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Antônio Pezão x Frank Mir
Peso-leve: Edson Barboza x Michael Johnson
Peso-médio: Cezar Mutante x Sam Alvey
Peso-leve: Adriano Martins x Rustam Khabilov
Peso-galo: Iuri Marajó x Frankie Saenz
Peso-meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Sean Strickland

CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Jéssica Andrade x Marion Reneau
Peso-meio-médio: William Patolino x Matt Dwyer
Peso-pena: Tiago Trator x Mike de la Torre
Peso-meio-médio: Wendel Negão x TJ Waldburger
Peso-galo: Douglas DSilva x Cody Gibson
Peso-leve: Ivan Batman x Josh Shockley

 

 

Supported by Denver Jiu Jitsu and MMA Meltdown productions