Alexandre Hoffmann assina com Jungle Fight e já coloca sua invencibilidade a prova dia 20 de Junho

 

Foto: MMAniacos.com

Foto: MMAniacos.com

Alexandre Hoffmann estréia no maior evento da américa latina no próximo dia 20 de Junho. Com um cartel perfeito de 6 lutas e 6 nocautes no 1º round, Hoffmann vai encarar o experiente Matheus Serafim.

Serafim possui em seu cartel 13 lutas, sendo 8 vitórias e 5 derrotas. O duelo ocorrerá no jungle Fight 78, dia 20 Junho no ginásio do Clube Sírio em São Paulo . O evento terá transmissão ao vivo para todo Brasil pela Rede Bandeirantes e Band Sports.

Hoffmann defende as cores da Boxer MMA no Jungle Fight juntamente seu colega de equipe Dirlei “Mão de Pedra” Broenstrup, o atual detentor do cinturão da categoria meio-pesado da franquia e o único gaúcho a conquistar o feito.

O Presidente da organização, Wallid Ismail, aposta em mais um ótimo evento com casa cheia e lutas emocionantes para o público amante do MMA. Ismail reforçou que lutadores da selva entram em combate para nocautear ou finalizar.

“Vai ser mais um excepcional Jungle Fight. Sem dúvidas vamos lotar o clube Sírio e mostrar como o público brasileiro abraçou esse esporte fenomenal que é o MMA. Vai ser mais uma guerra na selva”, garantiu Wallid.

CARD:

card

 

 

 

 

 

 

Supported by Denver Jiu Jitsu and MMA Meltdown productions