Big Fighters 3: Co-main event marca o confronte de estilos Jiu Jitsu contra Kickboxing com Rafael Kruger vs Felipe Gheno e main event terá duelo de invictos

Rafael

Big Fighters 2 Buscando repetir o sucesso dos últimos 2 eventos, o competentíssimo Mauricio “Big” Castilhos,  organizador do evento que leva seu apelido, aposta em um confronto de estilos como ingrediente especial  para esta edição.

Rafael Ribas Kruger, é faixa preta de Jiu Jitsu e possui o cartel perfeito com 2 vitórias em 2 lutas, ambas por  finalização. Por outro lado, Felipe Gheno, multi-campeão de Kickboxing possui 3 lutas e 2 vitórias em seu  cartel.

O confronto entre estes 2 excelentes atletas tem tudo pra ser uma das melhores lutas da noite pois será um  confronto de 2 atletas de alto nível técnico.

Na luta principal, o invicto Robson de Barros, 2 lutas sendo 2 TKO´s busca mais uma vitória em casa. Para  isso terá que bater o também invicto Rodrigo Quetinelis que tem 1 luta e 1 vitória por TKO no primeiro  round.

 

No total, o Big Fighters 3 terá 6 lutas de MMA e 2 lutas de Muay Thai.

Ingressos antecipados a APENAS R$ 10,00 + 1Kg de alimento não perecível na Flex Nutrition Santa Cruz e na academia Big Fighters.

Detalhes abaixo

big_fighters

 

 

 

Supported by Denver Jiu Jitsu and MMA Meltdown productions