Alexandre Hoffmann coloca sua invencibilidade na disputa de cinturão Jungle Fight

11949443_488833467943088_1984218705577474568_nEste sábado será de decisão para as artes marciais do Rio Grande do Sul. O gaúcho Alexandre Hoffmann irá enfrentar o paraense André Lobato em duelo que vale o cinturão da categoria dos pesos-médios do Jungle Fight 80, um dos maiores eventos de MMA do mundo. Treinador e um dos maiores incentivadores de Hoffmann, Fabiano Doca, o Boxer, estará, mais uma vez, ao lado do atleta portoalegrense. Ele destacou a importância desse combate e a forma como o embate deverá ser encarado.

– É um momento especial para todos nós da Boxer MMA. Estamos chegando, mais uma vez, para a disputa de um cinturão importante e em um evento dos mais importantes no cenário das artes marciais do planeta, que é o Jungle Fight. O (Alexandre) Hoffmann chega para essa disputa mais preparado do que nunca. Está bem treinado, concentrado e psicologicamente muito forte – ressaltou o Fabiano.

Especialista em Muay Thai, Alexandre Hoffmann tem um cartel dos mais significativos em sua categoria. Invicto, ele nocauteou seis dos seus sete adversários como profissional de MMA – a última vitória, contra Matheus Serafin, no Jungle Fight 78, veio por finalização. Para Fabiano Boxer, os números mostram a força do gaúcho, mas ele lembra que cada luta tem sua história.

– É um cartel impecável e que demonstra o alto nível que chega o Hoffmann para essa luta e para a disputa do cinturão. Mas os números a gente procura deixar para trás. Cada luta tem uma história diferente. Cada adversário tem sua característica e é nisso que temos que estar focados no sábado. Será um momento especial e estamos preparados para as adversidades que estão por vir – definiu o treinador.

 

 

 

 

Supported by Denver Jiu Jitsu and MMA Meltdown productions