Visão empreendedora: Empresário Marcelo Scaravonatto da 59 Customs fala sobre projeto de apoio a atleta Márcia Oliveira

IMG-20151106-WA0011Conversamos com o empresário Marcelo Scaravonatto sobre o projeto que apoiará a carreira da promissora atleta Márcia Oliveira, que será a primeira gaúcha a representar o estado no Jungle Fight, maior evento da américa latina.

Márcia é uma lutadora talentosa que já integrou a seleção brasileira de Boxe. A gaúcha começou sua caminhada no MMA em 2014, representando a Boxer MMA, venceu Sarah Machado com um belo TKO no primeiro Round mostrando a força de seu boxe.

Já Marcelo é um motociclista apaixonado por pela cultura custom. O mantra de sua empresa é criatividade e honestidade. A 59 customs se posiciona no mercado de customização de motos aplicando técnicas inovadoras do mercado.

Quem quiser saber mais sobre a 59 customs pode acessar o site http://59customs.com.br/ , enviar email para contatos@59customs.com.br ou contatar através do telefone (51) 3104-8410

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

MMAniacos.com: Boa tarde Marcelo, qual sua visão sobre o MMA hoje ?

Marcelo Scaravonatto: Boa Tarde, acreditamos que esporte é hoje uma das maiores ferramentas de inclusão social do mundo. Temos como exemplo os jogos Pan-Americanos de 2015, o Brasil por exemplo foi muito bem ficando em terceiro com um número bem expressivo de medalhes. O mesmo realiza grandes sonhos e nos apresenta grandes atletas como exemplo a Daiane dos Santos.

MMAniacos.com: O MMA feminino está em uma crescente enorme no mundo. A Márcia é uma grande representante do MMA feminino gaúcho. Você acredita que essa parceria ajude a alavancar ainda mais a carreira desta atleta ?

Marcelo Scaravonatto: Sim, acreditamos. O MMA vem crescendo e muito com uma audiência incrível, no masculino e principalmente no feminino. Temos grandes atletas como a Ronda e a Pitbull. Acreditamos que com a Marcia não vai ser diferente, ela tem um potencial gigantesco. E depois de o Fabiano apresentar um pouco da história dela resolvemos apostar ainda mais no desenvolvimento da atleta e consequentemente na carreira dela.

MMAniacos.com: Nos países mais desenvolvidos estudos foram feitos e empresários que investiram em atletas promissores cresceraram junto com os atletas. Como você vê a exposição da sua marca no Jungle Fight que vem batendo recordes de audiência no país inteiro ?

Marcelo Scaravonatto: Hoje um dos maiores patrocinadores do UFC é a Harley, que é justamente uma das Marcas que customizamos. Conforme esses estudos que você citou nós também estudamos e em conjunto com nossa área de Marketing resolvemos investir em atletas como a Márcia. Principalmente pela história de vida da atleta e pelo esporte que ela representa. Tem muita sinergia entre o octógono e motocicletas custom. Personalidades dos atletas, imponência e estilo. É justamente isso que os nossos clientes buscam ! Algo único que tem essas características.

MMAniacos.com: Como você decidiu apostar no esporte e por que da escolha pela BOXER MMA e Márcia Oliveira?

Marcelo Scaravonatto: O Fabiano da Boxer é um grande amigo e motociclista. Ao conversar com ele em um café trocamos idéias sobre lutas e de grandes atletas que hoje são reconhecidos mundialmente, graças a pessoas que apostaram neles como cidadãos. Daí que veio o nome da Márcia. Na hora falei para ele, Vamos apostar nela !!!

MMAniacos.com: Qual a dica que você deixa para os empresários que pensam em apostar em atletas

Marcelo Scaravonatto: Para continuarem acreditando nesses atletas. Que principalmente estão ajudando essas pessoas a se desenvolver, automaticamente essas pessoas vão levar a sua marca com elas para onde forem e ambos crescem juntos.

 

 

Supported by Denver Jiu Jitsu and MMA Meltdown productions